Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A visita de estudo

No dia 14 de Janeiro de 2011, eu e colegas da minha sala fomos a uma visita de estudo à Quinta do Vale da Lama. Para chegar à Quinta, nós fomos de comboio e era a minha primeira vez a andar de comboio. Quando o comboio chegou à Meia Praia nós precisamos de ir numas carrinhas para chegar à Quinta. Nós esperamos que os outros chegarem.
A seguir, quem tinha fome podia comer um bocadinho e depois nós fomos a outra sala onde a Joana, uma senhora da Quinta, nos contou uma história sobre as minhocas e o Miguel. Eu gostei muita da história. A Joana trouxe uma caixa de minhocas, o compostor, e estava já cheia de cascas e coisas dessas. A Joana não podia meter mais cascas lá dentro porque estava cheio. A seguir nós fomos comer o primeiro lanche.
Depois de lanchar nós fomos plantar legumes. Eu plantei alface e cebola e eu trouxe a minha cebola para casa. Eu tenho que regar todos os dias. Nós voltamos à Quinta e metemos as plantas no jardim e depois nós fomos comer o almoço.
Depois do almoço nós fomos jogar a um jogo e brincar no baloiço. Antes de irmos embora a professora deu uma goma a todos. Fomos todos de comboio outra vez para voltar ao Algoz.
Eu tive um bom dia na Quinta do Vale da Lama e eu queria ir lá de novo.


Texto e imagem de Cai

Sem comentários:

Enviar um comentário